Sobre mim

 

O objetivo desse blog é ser um álbum virtual das minhas viagens desde 1997.  Em cada uma delas, tento passar um pouco do que vivi. Espero que goste e volte sempre para ver as novidades.
Para conhecer meu trabalho como fotógrafo profissional, visite meu novo site www.adilsonmoralez.com.br

Contato
E-mail:
adilson@ecofotos.com.br
(c) Ecofotos, 2017, Fotografia

O encontro da Land Rover em Águas de Lindóia ocorreu durante os três dias do feriado de 15/11/2002. Com uma excelente organização o evento foi promovido pelo Option Land Club com o apoio da Land Rover. A sede do evento se deu no Hotel Vacance e reuniu mais de cem veículos da marca. O evento iniciou às 10h da sexta 15/11 com a reunião de todos os participantes no centro da cidade.

Option Land Club – Encontro Land Rover Em Águas De Lindoia – Confira O álbum De Fotos (mostrando 16 De 16 Imagens)

Flickr Album Gallery Pro Powered By: Weblizar

De lá partiram em carreata até uma pista de obstáculos, montada nos arredores da cidade. Lá praticamente todo mundo colocou seu carro à prova quer seja atravessando poças de lama ou subindo e descendo rampas bem inclinadas. Às 13h a pista foi fechada e as trilhas foram abertas. Os participantes então se dividiam em grupos de afinidades e escolhiam as trilhas que mais lhes interessavam. As trilhas ofereciam vários níveis de dificuldade e percorriam todas as cidades da região: Lindoia, Socorro, Bueno Brandão e Monte Sião.

A cada participante foi entregue uma série de brindes e uma brochura com toda programação do evento e todas as trilhas devidamente mapeadas. Nos demais dias as trilhas permaneceram abertas e cada uma contava com um monitor para ajudar os menos experientes. No Hotel Vacance havia uma programação paralela com uma série de palestras técnicas sobre o carro. Durante as noites de sexta e sábado houve um coquetel e jantar respectivamente, onde cada aventureiro narrava as aventuras do dia e planejava a programação do dia seguinte.
Sem dúvida alguma foi um belo evento que como sempre une pessoas que admiram a vida ao ar livre e prezam pela amizade e companheirismo.

Deixe um comentário